detox.net .au
Maio 21, 2007, 11:06: 53 AM *
Boa vinda, convidado. Por favor início de uma sessão ou registo.

Início de uma sessão com username, senha e comprimento da sessão
Notícia: Uma placa saudável nova da mensagem aberta ao público!
 
   Home   Ajuda Busca Início de uma sessão Registo  
Páginas: [1]
  Cópia  
Autor Tópico: Os suplementos à vitamina podem aumentar o risco da morte (lido 236 vezes)
Matts
Administrador
Jr. Membro
*****
Bornes: 73



Perfil da vista WWW Email
sobre: Março 01, 2007, 11:47: 04 PM”

Os olhares como a fruta orgânica e o suco vegetal podem ser a maneira ir após tudo…

Os investigadores dizem que suplementos à vitamina pode aumentar o risco da morte
www.chinaview.cn 2007-03-01 10:27: 40
     

    BEIJING, março 1 (Xinhuanet) -- Os suplementos à vitamina feitos exame por milhões dos povos diários ao stave fora da doença e retardam o processo do envelhecimento podem aumentar seu risco da morte, investigadores citados quinta-feira dos meios como dizendo.

    Uma equipe de pesquisa internacional do hospital da universidade de Copenhaga reviram a evidência publicada no caroteno beta, a vitamina A, a vitamina E, a vitamina C e o selênio que foram feitos exame por povos para que a finalidade melhore a saúde e a guarde de encontro às doenças como a doença do cancer e de coração eliminando os radicais livres.

    Entretanto, reivindicaram que estes suplementos poderiam causar “o stress oxidative” e o danificar e o matar fora das pilhas.

    “A mensagem é: Nós não devemos pôr qualquer coisa em nossas bocas até que nós saibamos se trabalha,” dissermos Gluud Christian do hospital da universidade de Copenhaga. “Parece como se estas substâncias podem ser prejudiciais.”

    Os investigadores olharam as experimentações clínicas que envolvem grupos de povos que fazem exame de vitaminas, escolhem-nas ou nas combinações com outras vitaminas, e comparado lhes aos grupos similares que fazem exame de um placebo ou que não fazem exame de nada.

    Encontraram lá eram um risco significativamente aumentado da morte nos povos que fazem exame de algumas vitaminas--sozinho ou nas combinações. A vitamina A aumentou o risco do mortality por 16 por cento. A vitamina E levantou o risco por quatro por cento e pelo caroteno beta sete por cento. O selênio e a vitamina C não mostraram nenhum risco aumentado, e o selênio pareceu realmente abaixar o risco da morte.

    Os investigadores ditos lá eram diversas razões potenciais para estes resultados.

    Um é que os radicais livres que são pensados para causar o stress oxidative são o byproduct melhor que a causa da doença. Outro é que pode jogar um papel importante no sistema imune e os eliminar poderia ser counterproductive.

    Os findings não se aplicaram necessariamente aos antioxidants encontrados naturalmente nas frutas, nos vegetais e nos outros alimentos, investigadores forçados.

    O estudo foi publicado no jornal da associação médica americana.

    (Agências)
Registrado

na paz
Matt
Páginas: [1]
  Cópia  
 
Salto a:  



Sitemap
Powered por MySQL Powered por PHP Arial, sans-serif,Powered por SMF 1.1.2 | © 2006-2007 de SMF, LLC simples das máquinas XHTML válido 1.0! CSS válido!